No dia 23 de julho, os membros do Fórum se reuniram durante o evento Smart City Business Brazil, em São Paulo. Os municípios de Curitiba, Recife e Juazeiro do Norte, integrantes do Fórum, participaram das discussões sobre como promover cidades mais eficientes e com qualidade de vida por meio da inovação.

Foi a primeira reunião do Fórum com a nova presidente, Cris Alessi, da Agência de Desenvolvimento e Inovação de Curitiba. Participaram do encontro Guilherme Calheiros, de Recife, Michel Araújo, de Juazeiro do Norte, e Tayara Calina, do Instituto Arapyaú.

Na ocasião, durante o Smart City Business Brazil, foi definido o plano de trabalho do Fórum para este segundo semestre, sob a liderança de Cris Alessi. Ainda, Michel Araújo foi escolhido como novo vice-presidente de Soluções Inovadoras, completando o time de governança do grupo.

Para este ano, haverá duas importantes agendas do Fórum: um workshop no Connected Smart City, em São Paulo, e o terceiro encontro durante a Reunião Geral da FNP, em outubro, em Salvador. Acompanhe as notícias em nosso site.

Leia também