COMUNICADO

logo do fórum inova cidades

Informamos que na sexta-feira, 05 de Julho de 2019, Rodrigo Barros deixa a secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e  Inovação (SDCETI)  da cidade de Guarulhos , para assumir seus negócios como empreendedor. Rodrigo Barros esteve à frente da pasta desde o início da gestão Guti, em 2017 e contribuiu com importantes conquistas em prol do desenvolvimento do município.

Dessa forma, Rodrigo deixa também a presidência do Fórum Inova Cidades, o qual orgulha-se de ter feito parte e de ter compartilhado experiências. O ex-presidente agradece a contribuição de todos os membros e deseja  sucesso nos avanços dos objetivos do Fórum.

Durante os 6 meses que esteve à frente do Fórum, Rodrigo foi fundamental para liderar a estruturação e governança da organização, assim como representou-a em eventos e foros importantes como Smart City Expo Curitiba, Congresso das Cidades do Piauí e o Smart City Accelerator em Harvard, Boston (EUA).

O Fórum InovaCidades, por sua vez, agradece imensamente ao nosso primeiro Presidente o trabalho realizado ao longo destes meses à frente da representação do Fórum. Temos certeza de que ele será absolutamente bem sucedido nos seus desafios.

O agora ex-secretário assume na quarta-feira, dia 10 de julho, como CEO da Boali, rede de alimentação saudável a qual é sócio há cinco anos.

Deixe uma resposta